• ATLETAS CEMC ESPORTES CONQUISTAM PAN AMERICANO DE KARATE IKU

    ATLETAS CEMC ESPORTES CONQUISTAM PAN AMERICANO DE KARATE IKU

    Os atletas Caçapavenses comandados pelos técnicos Vanessa e Gilles Willemin estiveram formando a Seleção Brasileira, após duas participações decisivas durante nas Etapas do Paulista FEEPK e COPA BRASIL, quando marcaram presença em todos os pódiuns.

    Os resultados obtidos pré classificaram os dois atletas para evento em Maio na Croácia (Mundial de Young e Cadetes) e também para o Mundial 2019 de todas as categorias em Fortaleza-CE em novembro.

    A atleta Giovanna Willemin (Apoio Colégio Cecilia Caçapava Conde- Farmácia Alopática)– foi Bronze em KATA individual (formas) e Bronze  em KUMITE individual (luta) e ainda conquistou o título de Campeã Panamericana por equipe de Kumite Nihon e Prata no kumite equipe revezamento. Saldo 2 medalhas de bronze, 1 medalha de ouro e 1 medalha de prata.

    O atleta Matheus Willemin (Apoio Colégio Cecilia Caçapava Conde e Farmacia Alopática) foi Vice Campeão Pan Americano em KATA individual (formas) e Campeão Pan Americano em KUMITE individual (luta) e ainda conquistou o título de Campeão Panamericano por equipe de Kumite sanbon e Prata no kumite equipe revezamento. Saldo 2 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata.

    O objetivo próximo agora será a Copa Caçapava Open (Setembro) em Caçapava, a final do Paulista em outubro na cidade de Itanhaem SP e o Brasileirão em Novembro em Fortaleza.

Escreva um comentário !

Cancelar comentário